appmania

Com estou sempre experimentando novos recursos midiático-digitais, também aderi à onda dos aplicativos editores de fotos para celular, precisamente Instagram, Streamzoo e PicsArtmeus campeões de preferência, todos disponíveis para Android (sendo o último exclusividade da plataforma em questão, pelo menos por enquanto).

Se bem que, em uma tentativa de evitar a monotonia temática “gastroegoSHATO-petmaníacodepressivo” (a qual certamente contribuir para espantar freguesia nesses ambientes – mas NADA contra meus próprios pets, por favor), trato de postar, além de outras coisas, alguns doodles digitais de minha autoria, em um esforço para variar. Neste ensejo, brincadeiras são feitas em cima de fotos também. Tudo isto como pretexto para conhecer e exercitar os recursos disponibilizados em cada aplicativo, inclusive no sentido de contornar eventuais limitações – como sempre faço diante de cada programa.

Alguns exemplos abaixo, postados na minha página do Flickr.

(Outros encontram-se no meu blog do Tumblr)

Kaleidoscope Kaleidscope series Kaleidoscope series Kaleidoscope series PicsArt.com PicsArt.com Bom #FDS / Have a nice #weekend PicsArt.com Nothing new self-portrait #doodle #Holiday (3) #doodle daisies 4 you #flowers #kaleidoscope series#kaleidoscope series kaleidoscopes

Por tabela, estas são as minhas respectivas páginas do Streamzoo e do PicsArt:

http://immb95.picsart.com/

http://streamzoo.com/user/Immb95

