surpresa

Soube hoje, através do Twitter, que esta foto tirada ontem, por volta das 18h (e postada pela minha conta do Streamzoo), foi mencionada em um site chamado WHOSIN – que eu nem conhecia. Mas conferi, gostei do site como um todo, e aproveitei o ensejo para nele abrir uma conta.

Quando tirei esta foto, quis apenas captar esse pedaço de arco-íris que aparecia sabendo que, se não o fizesse imediatamente, ele desapareceria… Há anos que tenho o hábito de tirar fotos de nuvens, e crepúsculos (e eventuais arcos-íris – quando estes aparecem) durante as minhas caminhadas. Gosto de fotografar, mesmo (apesar de alguns vizinhos xaropes desprovidos de sensibilidade artística, que acham que estou dando uma de intrometida – só porque gosto de fotografar paisagens, naturais ou urbanas! #podeisso).

Claro que senti-me lisonjeada pela menção, e agradeci a gentileza.

Segue o link da menção, mais abaixo.

Via Flickr:
#photography #landscape #Random #streamzoo
Uploaded from Streamzoo
#today ‘s #sky (2): a piece of #rainbow

MENÇÃO/MENTION:
whosin.com/rainbows?item=4489328

